quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO REDUZ GORDURA LOCALIZADA


Umas das principais reclamações das mulheres e dos homens são as insistentes e indesejadas gorduras localizadas.
Mesmo mantendo uma alimentação saudável e um peso adequado, o número de pessoas que sofrem com o excesso de gordurinhas, em diversas áreas do corpo, é grande.
As mulheres são uma das maiores vítimas da gordura localizada. A gestação, entre outros fatores, favorece o acumulo de gordura na região do abdômen.
Entretanto, a academia nem sempre é suficiente para conquistar o corpo perfeito e acabar de vez com as inimigas da silhueta.
E para melhorar a autoestima e ficar em forma, é preciso recorrer às clínicas de estéticas para conseguir soluções e eficientes e duradouras. Graças à modernização da medicina estética, as tão indesejadas gordurinhas estão com os dias contados.
Pensando no bem-estar de seus clientes, a clínica de estética Deep Laser trouxe para o Brasil um tratamento revolucionário e não invasivo, o Crio Redux.
O Crio Redux oferece o que há de mais moderno para combater e eliminar de vez a gordura localizada. É um tratamento inovador para redução de gordura localizada, com base na Criolipólise.
Os métodos para remover a gordura corporal sempre foram invasivos ou até mesmo ineficazes e precisavam ser refeitos em curtos espaços de tempo.
Durante muitos anos, cientistas acreditavam que o método mais eficaz para o tratamento de gordura localizada tinha que se basear em procedimentos associados ao calor. Mas, recentemente, foi apresentada uma técnica que contraria essa idéia. O método se utiliza da aplicação de baixa temperatura, obtida pelo Criolipólise.
A Criolipólise combate a gordura localizada por meio do congelamento das células lipídicas. Sua grande vantagem é o fato de ser um método não invasivo, sem cortes agulhas nem anestesia.
O Crio Redux, por meio da Criolipólise, congela e destrói a célula de gordura que vai ser eliminada e não volta mais. Com apenas uma sessão, é possível perder de 20% a 25% da gordura selecionada pelo aparelho.
Durante o tratamento, o método Criolipólise ataca somente as células de gordura da região selecionada. O Crio Redux puxa e segura a gordura entre seus dois painéis a resfriando automaticamente por uma hora. A sensação é de um puxão firme e o congelamento não afeta a epiderme ou outros órgãos. A pele, por exemplo, é protegida por uma película de gel durante a sessão.
Quando o Crio Redux congela a área escolhida, as membranas das células de gordura do local são danificadas, levando-as naturalmente à autodestruição ou apoptose, num período de seis a oito semanas. Gradualmente, as células do sistema linfático são atraídas pela apoptose e acabam eliminando a gordura degradada entre seis e oito semanas seguintes. Essa gordura é liberada lentamente pelo sistema linfático e é metabolizada no fígado, mas sem comprometer o seu funcionamento. A gordura é eliminada de forma natural, lentamente. O tratamento não provoca necrose ou quaisquer outros danos aos outros órgãos.
A técnica não é invasiva, e por isso, o paciente pode retomar a rotina imediatamente após o tratamento. O intervalo entre as sessões deve ser de 6 a 8 semanas. O Crio Redux não é indicado para pessoas obesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário